Biossegurança

Esterilização e Biossegurança

A esterilização é um dos setores que merece destaque especial. Sem esse setor, o Centro Odontológico não teria tanto sucesso em seus atendimentos. O setor de esterilização funciona como um importante pilar da Maximplante. Todas as medidas de segurança são adotadas para garantir o sucesso durante os atendimentos odontológicos.

[image_frame image=”http://maximplante.com.br/wp-content/uploads/2012/03/esterilização.jpg” zoom=”http://maximplante.com.br/wp-content/uploads/2012/03/esterilização.jpg” float=”left”]

 

A Maximplante tem uma constante preocupação com a segurança, por isso, todas as medidas de biossegurança são adotadas antes, durante e após todos os procedimentos odontológicos. Todos os instrumentais após serem utilizados são lavados, esterilizados e acondicionados em um ambiente com temperatura e umidade totalmente controlado e seguindo todas as normas internacionais. São ambientes equipados e totalmente seguros, onde são realizados periodicamente teste para comprovar o nível de segurança das esterilizações.

Os instrumentais serão novamente redistribuídos de acordo com a necessidade e demanda de cada consultório e centro cirúrgico após realizados todos os processos de esterilização, evitando desperdícios e contaminação cruzada.