24 março 2012
Category:
Implante Dental
Comments: 0

Quanto custa um implante dentário?

Na Maximplante pretendemos oferecer implantes dentários de alta qualidade com o menor custo possível para lhe proporcionar um novo dente que, se bem cuidado pode durar para o resto de sua vida e que você pode pagar.

Ao concentrar-se sobre este aspecto único da odontologia acreditamos que nossos preços estão entre os mais baixos para o tratamento de implante dentário de alta qualidade.

O preço dos implantes varia muito de caso a caso. Há implantes simples e descomplicados e há casos extremamente complexos. Apos a fase cirurgica, eles podem receber dentes de resina ou com porcelana pura. Também há sistemas de implantes os nacionais e os importados, e também de vários tamanhos e espessuras, que vai depender da estrutura óssea do paciente.

É necessário observar qual protocolo é mais indicado ao paciente assim como as escolhas pessoais de cada pessoa. Teremos de considerar ainda as possibilidades técnicas de tratamento que nos são permitidas. Assim, por exemplo, quando falamos da colocação de apenas um dente, podemos fazê-lo com a simples colocação de um implante, ao invés de termos de fazer uma ponte com três coroas que, para além de nos obrigar a uma intervenção mais ou menos extensa nos dentes vizinhos, fazia aumentar o preço do tratamento. Por outro lado, quando falamos da colocação de todos os dentes de um maxilar, esta tecnologia permite-nos fazê-lo com apenas 5 ou 6 implantes, fazendo cair o preço de todo o tratamento.

Conclusão sobre os Preço dos Implantes Dentários

Os custos variam muito e variam de acordo com vários fatores. Depende do tipo de procedimento (que levará em conta a idade e o tipo de osso do paciente), da qualidade e preço do implante utilizado (existem implantes bons e caros, bons e batatos, ruins e caros, ruins e baratos) e principalmente do NOME do profissional que te atende. Nome e perícia tem que ser valorizados, pois implantar um dente é um processo cirúrgico e só deve ser realizado por pessoas amplamente capacitadas para tal.

O quanto você vai gastar é muito variável dependendo do tipo de implantes que será indicado. Nacional, Importado. Será necessário uso de outros materiais ( como enxertos ) Existem Sistemas de Implantes que poderá aumentar a velocidade do tratamento e a qualidade estetica.
Escolha aquele no qual confia porque tratamento dentário é saúde não é como trocar uma peça do carro.  Pergunte ao seu dentista … É importante estar bem informado e tirar todas suas dúvidas antes, durante e depois do tratamento, garantindo que você tome uma decisão consciente.

Dúvidas_&_Comentários

Deixe uma resposta